Amor Doce - University Life (resenha)

Olá pessoas!

Vamos falar da versão shippuuden do Amor Doce: University Life.

Essa segunda parte da franquia causou o maior bafafá na  internet quando saiu a sinopse antes do lançamento, principalmente  a respeito dos paqueras. Ok, eu sei que o assunto está velho. Mas... fo#@$! Mesmo que esteja no episódio 7, acho que já temos a noção que o jogo vai trazer para as/os jogadoras (es). Atualmente, estou no episodio 4. Isso porque o novo sistema de PAs é uma bosta! (desculpa, o meu palavreado). Só pode ter no máximo 3000 no sistema free, não pagante. No inicio era 1000, que me prejudicou bastante. Sério, isso é a minha maior reclamação do jogo.


Quando ao roteiro? Não achei muito ruim. Seria lógico  teria o fim do namoro dos antigos paqueras. A vida real é assim, não lembro de nenhum namoro do colegial durar muito tempo, até mesmo durar o período da universidade. Para mim, isto é raro de acontecer. Só me lembro de um caso próximo de mim, que namoraram na adolescência, na faculdade e estão casados atualmente. Enfim, fiquei triste não estar com Lys-fofo. Fazer o quê? É a vida.

Temos outros paqueras, e os antigos estão voltando (aos poucos). No final do primeiro temos Nathaniel, no ep.4 o Castiel e desconfio que o próximo será Lysandre. 

Voltando para estória: fiquei muito chateada de todos os personagens acusarem a "Docete" pela falta de noticias, nos últimos cinco anos. Por que somente ela que tinha dar as noticias? Ligar, mandar mensagens, ir visitar...? E os amigos, por quê não fizeram isso? Não tinha o número dela, endereço? Achei isso meio feio da parte deles. Era amizade só pela parte da "Docete"?

"Paquera" também fez feio: em um ano somente a "Docete" foi até ele para visitar.  O namoro era só por parte dela? Tudo bem, que surgiram uns imprevistos na trajetória na vida do "Paquera": Castiel foi a banda. Nathaniel, sua !revolta". Lysandre o falecimento dos pais e foi cuidar dos negócios da fazenda. Armin, tornou "funcionário" do governo. E Kentien, exercito/ treinador de cães. Ou seja, foi cuidar da sua vida.

Uns devem estar perguntando: "por que a "Docete" não ficou para trás?" Ela não tinha a idade e maturidade de viver sozinha ou com o "Paquera". Lembra no final da primeira temporada, ela tinha 17 anos. Como é cabeça de uma adolescente de 17?  Quem deve essa idade sabe como é, principalmente as pressões que sofrem da sociedade. 

Os novos paqueras eu gostei. Menos o professor Rayan Zaidi, não fui com a cara dele. Desculpa, ele é feio e não gosto da personalidade também. Infelizmente meu lovêo está 70%, aff.  Hyun (meu atual, lovêo 100%), o nosso coreaninho simpático e de bobo não tem nada. Sério, desconfio que ele fez de tudo para a "Docete" trabalhar na cafetaria. Tanto que já confessou que jogou outros currículos fora ~muito espertinho~ e já falou com as irmãs sobre a "Docete". Para completar tem o apoio da Rosa ~a miga loca~. Já Prya, continuo admirar a sua personalidade.

Mesmo com novos paqueras, o coração da Docete ainda balançar para o antigo. E os antigos, não vão facilitar para os novos.  Mesmo  para aquele que não foi o seu ex-namorado, Nath já mostra isso com as "visitas" que faz no dormitório feminino. Castiel também fará (spoilers dos outros episódios).

Bom, vou encerrar por aqui. Irei comentar sobre as "novas" personalidades dos antigos no outro post. Só digo uma coisa: os meninos estão bonitos. Que beleza! Que formosura!


Beijos e até mais.

⭐⭐⭐⭐⭐




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.