Trouble Maker - Músicas #part2

Olá pessoas!

Voltando com músicas da fanfic "Trouble Maker" parte 2. Está curta porque não coloquei nenhum trecho de música na fanfic. A história ficou tão sombria e tensa que ficou sem trilha. 
A primeira parte você encontra aqui.

Capitulo 19 – O despertar do monstro

♫Um conto de fadas
Parece ter falecido há momentos
Sobre a enfermaria do hospital,
Não consigo antar direito

Namae No Nai Kaibuctsu - Egoist


Capitulo 20 – Meu coração

♫Eu te amo, baby, eu não sou um monstro.
Você já me conhece, quando o tempo passar,
vou ter que desaparecer..
 Você saberá então, querida.
Monster- Big Bang

Capitulo 21- Mudança dos Ventos

♫Baby, este mundo está
Diferente de ontem
Não consigo ver ninguém além de você
Baby, meus desejos estão em asas
Que rasgam o céu
Em uma palavra que transborda
Wish – Olivia (Trapnest-NANA)

Espero que no próximo tenha mais música.
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Hello...nada de cronogramas.