Cronograma de Abril!

Olá pessoas! 

Primeiramente: Feliz Páscoa!🐰🐰🐰

Vamos ao nosso pequeno cronograma das fanfics. 

 5 Vidas -  Neste mês teremos UM capítulo, no qual está em processo. Sim, já comecei não virá nessa primeira semana. Por que a demora? Exigiu pesquisas, um enredo que eu não estou acostumada - menos drama! Logo eu Drama Queen - Aguardem!

Creative Challenges - O Retorno! Sim, estamos de volta. Reestreia nessa primeira semana. Uhuuu! Eu e as meninas estamos animadas - mentira que eu estou no desespero-Continuando com as imagens.

Original - uma one original da continuação Hunting Game.

Mais fics surpresas - depende da minha criatividade e inspiração.

Então é isso

Qualquer coisa na minha página no facebook. Perguntas no Curious Cats.

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.