Projeto Fanfic 2018

Olá pessoas!


Primeiramente: Feliz 2018!

O ano novo começou e eu nem postei nada de cronograma de fanfic. Na verdade, nem postei nada em dezembro/ 2017 também. Então vamos lá:

Cronograma de Fanfic 2018

Conclusão de Fanfic:

5 Vidas: Sim, será concluída neste ano de qualquer maneira. Falta apenas duas sagas para sua conclusão, ou seja, 12 capítulos. A minha vontade que seja finalizada no primeiro semestre.


Novas longs fics:

Não pretendo de começar nenhuma long fics. Todos os meus projetos de long fics, inclusive do Bleach, será engavetado por enquanto.Por quê? Estou avaliando se continua com as ideias para o fandom ou troco para outro fandom, até mesmo original. Sabemos que o fandom anda meio morto... mas, sei lá não quero abandonar-lo por completo. Depois da conclusão de 5 Vidas, dou a confirmação.

Creative Challenges:

Para quem não sabe, estou no grupo "Creative Challenges" junto com duas autoras lindas e fofas (apesar delas não admitirem, mas tudo bem) @Asiral e @OneJack_o. Cada rodada, um tema diferente, então podem esperar uma variada de oneshorts. Já aconteceu 4 rodadas, valem a pena vocês lerem. Procuram a tag "Creative Challenges" no Social Spirit ou na minha página do facebook.

One Shorts:

Claro que vai ter! Sempre que eu tiver um "boom" de ideia, ok?

Então é isso!
Beijos

~⭐✨~-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.