Atualização do mês: NOVEMBRO

Olá pessoas!

Não vou fazer um mega texto sobre as atualizações do mês. Novembro é mais corrido do ano para mim. Ok? Nesse ano foi muito corrido e ainda tive vários bloqueios criativos, desânimos...cheguei a pensar aposentar de vez. Por fim, eu continuo.

Não vou prometer atualizações rápidas, devido ao meu tempo livre que estarei tento. Para facilitar, dessa vez não irei entregar os capítulos para beta. Assim o processo para escrever e postar se torna curto. Vou revisar o meu próprio texto com cuidado.

Enfim, será um capítulo para cada fanfic. Capítulo 6 para "La Rose" e Capítulo 16 para "5 Vidas". Estou preparando para mês de dezembro, adiantar bastante "5 Vidas" para finalização, serão mais 14 capítulos. Inicio de 2018, poderão despedir de "5 Vidas".

Então é só.
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.