Cronograma de fanfics: Julho

Olá pessoas!

Eu sei que prometi alguns capítulos no mês passado e não fiz. Ainda estou finalizando o meu curso e tenho algumas pendencias dos meus trabalhos à resolver ou foram resolvidos. E aproveitei e retornei com "La Rose" com capítulo 3 e não atualizei a "5 Vidas" e não escrevi a one dos namorados. Pois bem, como será as atualizações nesse mês lindo do ano? 


5 Vidas - 1º capítulo da terceira vida. (Capítulo 14)
La Rose - Capítulo 4.

Ah! Agora tenho uma beta. Uhuuu! @Hoziie. Escrever, enviar para beta, receber as correções e postar. Demora um pouquinho, mas vale a pena! Também estarei postando essas duas fanfics no Nyah! e no wattpad.

Então é só!
Beijos😘
~⭐


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.