Hello!

Olá pessoas lindas!

Mês novo, blog novo!

Bateu uma nostalgia em mim, a vontade de escrever um blog novamente. Sim, este deve ser o terceiro ou mais, pois eu esqueci quantos que já escrevi nessa vida. Os dois últimos, foram 5 e 3 anos respectivamente.  Não apaguei, apenas o juntei os dois em um só. Fiquei com pena de apagar, foram bons anos...

Nada melhor, começar um algo novo: com novas ideias e a vontade antiga de escrever... assim surgiu o "YO!E aí?". Escrever algumas resenhas como fazia, falar das minhas fanfics e quem sabe um pouco da vida.

Só espero que essa minha vontade continua.

Bora?

Beijos

Lady WStars~⭐

Comentários

Postar um comentário

Em breve responderei o seu comentário.
Até mais♥

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.