Projeto de Fanfics: 2017

Ano Novo, é hora de pensar em novas fanfics e concluir que estão aí! Não é mesmo?

Pois bem, quais são meus planos para 2017?

Não estou pensando em nenhuma fanfic nova por enquanto. Por que titia WStars?


Oras, oras. Tenho duas que estão precisando urgente para concluir: 5 Vidas e  La plus belle fleur. A minha meta é concluir 5 Vidas em breve, pois já tem números de capítulos fechados e as ideias organizadas. Falta uma coisa ou outra para fechar tudo.

Já a  La plus belle fleur, estou com um dilema: não sei se continuo do jeito que ela está ou começo tudo de novo. Isso porquê me perdi no enredo e não estou conseguindo desenvolver. Estou pensando... não estou fugindo de ByaHime e nem GrimmHime.

Nesse ano vai ter IchiHime nova
Somente no 2º semestre, ainda estou pensando o tema e enredo. Estou querendo uma de ação novamente. ~ADOROO ~com porrada, chutes e socos. Não sei se levo para lado de espionagem, guarda costas, gangues...estou estudando o tema.

Talvez tenhamos umas oneshorts por aí, vai depender do meu tempo e uma coisa chamada TCC (que nem comecei escrever e é para Julho). Então estou lascada!

Não desanima com a titia aqui! Sabe que eu amo vocês! Posso demorar, mas não abandonar!
Então é isso amores!

Beijos
Até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.