Cronograma de atualizações do mês de Setembro


Olha quem saiu das profundezas e reapareceu novamente: eu, a autora mais linda que vocês amam ~sqñ. Pois bem, depois de um mês de hiatos (mês de Agosto, o mês mais longo ou não), devido meus problemas pessoais, psico (porque não), estou retornando. Peço desculpas aos meus leitores, pelo esse tempo.

Para mês de setembro, não irei prometer um monte de capítulos de todas as fanfics. Tenho meu trabalho que vai exigir muito de mim agora, organizar um evento para dezembro e além tenho que pensar no meu TCC da minha pós-graduação.

Então que teremos para este mês:

*Trouble Maker:  Capítulos 55, 56 (se possível 57). 
Vamos já despedir dele, vou inspirar em Bleach e terminar. Podemos contar 5 capítulos para final, após de 4 anos.

*5 Vidas: Capítulo 2 “Entre o céu e a terra”.

*Le plus belle flour: Capítulo 5.

*One short: só se a inspiração permitir.

Como sempre esse cronograma pode sofrer alterações.
Então é só!

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.