O "padrãozinho" de beleza da sociedade.

Olá pessoas lindas!

Olha só quem voltou: euzinha, a pessoa mais linda da netz. ~Sqñ ~ Voltei com um post revolts! Sim, sou uma pessoa revolts e principalmente quando mexe com meu ego, minha auto estima (mesmo que tem hora, não tenho).


Pois bem, eu estava de boa na minha aula da pós graduação no domingo, quando uma colega da pós fala: " A fulana quer fazer uma transformação em nós duas, de uma transformação de visual. E aí você topa?"  Na hora até que soltei um tá. Na hora do almoço, a menina (ela não é tão menina, é bem mais velha do que eu) explicou: mudar o meu cabelo para cor castanho com tons dourados na pontas, tirar o óculos e aquele blá, blá. E antes disso ela solta: " Você tem cara de ir naqueles programas de transformação de Tv!".

Mas isso ficou ecoando na minha cabeça: será que sou brega? Não me visto bem? Por que tenho que tirar o vermelho do meu cabelo? Sou feia? Sim, eu tive essa insegurança idiota. 

Então, resolvi conversar uma amiga (super próxima, mesmo seja da família) e quem eu confio conversar diversos assuntos. Expliquei tudo para ela e uma frase dela, me acalmou: "Isso porque você está fora do padrão da sociedade. Que exige que você usa roupas, cabelos de acordo com sua idade. E não a sua aparência, mesmo que você seja igual a Avril Lavigne." Ou seja, eu deveria usar roupas de cores neutras e cabelos também.

Então, podemos concluir que: eu incomodo por estar fora do padrão que a sociedade exige. O diferente incomoda. Não importa que seja o seu visual, ideias... basta ser diferente. Qual é o problema ser diferente? Nenhum, o que importa se você é feliz e se sente bem.

Qual é o problema de eu ter um cabelo vermelho com franja que uso de lado, usar óculos? Lentes de contato para meu caso é das rígidas. Incomoda pra caramba. É uma merda. Então para mim é mais fácil, usar óculos no qual uso deste meus 3 anos. "Ah, você não vai arrumar crush." P*** Merd@, isso é de menos. Não vou ficar "encalhada" em um relacionamento ruim. Meu crush, vai gostar de mim do jeito que sou. 

Para encerrar: não vou fazer transformação p*** nenhuma. Vou continuar ruiva de óculos, vestindo roupas casuais, as vezes, nerd. Se um dia mudar, vai ser por mim. Porque as melhores transformações começam por dentro (seu psiquê).

Pronto desabafei!
Sinto melhor, nada melhor que um post revolts.

Então é só!
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.