Minha playlist os Top + kpops 2016.(Janeiro a abril)

Olá pessoas!

Sabe que me deu saudade de escrever post e ainda post de playlist. Então para matar essa saudade resolver essa playlist  com as músicas que eu gostei nesse ano. Eu sei que tem musicas boas, mas estas são as minhas "chicletes". ;)

Bora lá:


Janeiro:
Foi mês das meninas. Por conscidencia ou não, duas músicas com letra'S'. Elas podem ser "flop" do k-pop, mas e daí? Gostei tanto das músicas e das coreografias.

*Someone like UDalshabet



*Sting - Stellar


Fevereiro:

*Feel So Good - B.A.P

Depois de um comeback gótico suave, B.A.P retorna com MV bem colorido. Bem diferente de "Where Are You? What Are You Doing?" que era suave (fodas, eles estão em Londres e eu não T^T). Até a pouco tempo essa era minha música do despertador.

Março:

*KNOCK - KNK

Novatos no K-pop com uma música boa. Apesar que eu vejo mais o dance-practice, o MV é bom. Espero que eles não somem.

Abril:
O mês que minha lista foi grande. He he.

*Queen - HISTORY

A quem gosta e tem que não gostam. Azar, sou das que gostaram. "Queen" é dançante, é cliclete, ah! um monte de coisas. Vale a pena e ouvir.

*Dynamite - VIXX

Meus meninos voltaram e confesso que para mim, é umas melhores  músicas deles. Tudo bem não tem aquela pegada de "gótica", está colorida e tem a participação de todos, sem exerção. Parem de reclamar e curtem!

*Toy - Block B


Sim, senti falta da alegria deles. Mas as vezes, é bom variar. Não é?

*Pretty U - Seventeen

Eles entraram na lista no finalzinho do segundo tempo. Me conquistaram com a coreografia. Parabéns quem é o coreografo ou coreografa do grupo, sempre criativo!

Então está minha lista!
Nossa como estou ferrugada em escrever post. O.O

Até mais,
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.