Fanfics: Projetos para 2016

Olá pessoas lindas!

Ano novo, projetos novos. \o/ 



Quer saber que acontece com as fanfics que acompanham, se vai ter novos projetos? Aproveitando o meu "boom" de ideias e a vontade escrever, apresento a minha lista de metas para Fanfics em 2016


Vamos que vamos!

1- Trouble Maker
Finalização. Isso mesmo, Trouble Maker entra na reta final. Eu sei que muitos vão sentir tristes com essa noticia. Pretendo finalizar no capítulo 50 e no máximo epilogo. Meu foco nesse inicio do ano. Também será a ultima fanfic postado no Nyha!, pois não tenho muito retorno de lá.


2- 5 Vidas
Continuação. Finalização no máximo com 30 capítulos. sendo que: 1 vida =5 capítulos, os capítulos com Oraculo entre cada vida e o epilogo. Não espera finais felizes, tenho em mente uma com final triste e não pretendo mudar.

Link: Spirit

3- Alones
Nova fanfic / nome provisório. Esta será a minha primeira ByaHime, Byakuya e Orihime. A leitora, a linda Andy Inoue me pediu para fazer e aceitei o desafio. Será uma história curta e o número de capítulos não está definido. Vou manter o clichê de Byakuya como rapaz rico e empresário, já a Orihime será a irmã caçula do melhor amigo de Bya-kun que conheceu no fundamental e leva a amizade para toda a vida. Só que tem um segredinho entre esses dois, algo que aconteceu no dia anterior do intercambio de Byakuya. Hmm... qual será esse segredinho? Sinopse também não está definida.

4- Sonfics
Amo fazer sonfics, em 2015 não fiz nenhuma. Encontrei uma perdida no HD, no qual não terminei. É da música "Ela Vai Voltar (Todos Os Defeitos de Uma Mulher Perfeita)" de Charlie Brown, é uma GrimmHime. Esta deve ser a primeira a postar. Além deve vim outras que poderão surgir ao longo do ano.

5-Short fics / parcerias
Não tenho nada em mente de short fics. Estou aceitando sugestões. Não fiquei tímidos!

Então são estas são as metas para 2016. Ah! Irei postar todas as novidades sobre as fanfics aqui no blog. Quer aquela spoilerzinho? Será que estou escrevendo? Meu personagem vai morrer? Essas e outras dúvidas serão postadas aqui, então acompanham o blog.

Até mais e um Feliz Ano Novo!
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.