Alegria do 100º comentario

Olá pessoas!

A maior alegria de um escritor (mesmo sendo de fanfic) é ter o seu trabalho reconhecido (isso vale para qualquer profissional nesta vida).
Pois bem, no dia 24/12 recebi o 100º comentário na fanfic Trouble Maker. Cara! Fiquei muito, muito feliz! Isso é sinal que tenho feito um bom trabalho, um reconhecimento.

Escrevo fanfics deste 2011, talvez se não tivesse ter tido a pausa 2013, teria alcançado esse numero mais cedo. Pouco se importa em qual ano teria conseguido. O importante é agora, é momento que estou dedicando deste que eu retornei. Trouble Maker escrevo deste de setembro de 2013, tanto no Nyha! e Spirit. Esse número conseguir no Spirit no capítulo 37.  Também já tive uma recomendação no Nyha! ( não me lembro em qual capítulo). Nossa demoro, né? Oras, escrevo um shipper que a maioria não gosta muito: Ichihime. E outra: não sou "A" escritora, tenho muitas falhas eu admito isso. Por ultimo: tenho muitos leitores fantasmas.

O importante que os leitores que acompanham e os escrevam comentários em cada capítulo gostam da fanfiction. Apesar que nos últimos eu tenho feito raiva, devido meu nivel de maldade com os personagens, he he.

Eu só tenho que agradecer a eles.
Muito obrigada!

Até mais,
Beijos

Link da fanfic: Spirit. - Nyha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.