Crush:

Olá pessoas!

Sabe aquelas músicas (ou trechos) que narra a sua vida? Nesse caso com o "Crush".
Para quem não sabe o "Crush" é a gíria usada para referir a pessoa que você está afim. Que muitas vezes é F**** d* M**, que nem liga para seus sentimentos, e acaba você fazendo papel de trouxa.
Pois é, você escuta uma música ou várias e lembra do mal****. Acabam contando a sua história. Siga a historinha...



Quando surge o interesse:

♫ Ele, definitivamente, não é meu tipo ideal
YULHEE! Saia dessa, será que isso faz qualquer sentido?
Ele é como um garoto doce
Eu estou enlouquecendo, tão doce, tão doce
Eu tentei ignorar e afastá-lo(...)♫
Laboum - Sugar Sugar

Quando você o  encontra:


♫Eu estou pensando demais o dia inteiro por sua causa
Eu ainda não sei o que fazer com você, oh
Baby baby baby baby baby, você

Me engana, me engana, me engana, me engana(...)

Como um manequim
Tudo é tão estranho
Eu deveria agir normalmente
Mas sempre que vejo você,

Eu ajo tão estupidamente (...)

Eu sonhei com um filme romântico
Mas o seu amor
Sempre deixa minhas mãos suadas
Baby baby baby baby baby

Você me deixa louca louca louca louca, yeah(...)♫
Dumb Dumb - Red Velvet

Mas como o " Crush" lhe trata:


♫Como você pode mudar dessa maneira?
Os seus sentimentos adocicados não são mais tão bons quanto costumavam ser
É sempre assim? Feche os olhos

Eu ainda estou confusa, é tudo tão amargo...

Você está me machucando, você perdeu sua doçura
Você é sem de açúcar, agora você é sem de açúcar,
Apenas comigo você não é doce, tudo é amargo
Somente você pode me jogar no abismo do esquecimento em apenas um momento
Isso é o que você fez
Algo não está certo, sua doçura desapareceu


O que é isso? O que é isso exatamente? (...)♫
T-Ara - Suggar Free



Você se pergunta "qual foi meu erro?"

♫Qual é o seu problema? Eu estou ficando louca por causa de você.
Você não pode se contentar apenas comigo? Meu coração está dilacerado
Há tantos homens que só olham pra mim

Porquê eu espero seu telefonema estupidamente? (eu sou uma idiota) (...)♫
Expectation Girls' Day


O que você gostaria falar (mas não fala):


♫Eu sou boa o bastante apenas com você
A única luz do mundo
Eu preciso da sua presença para me tornar

A única garota em seu mundo querido(...)♫
Insane - Ailee 


Acaba fazendo para não sofrer:

♫Está tudo bem, ficarei bem sem você(...)
Não irei me arrepender, tchau, thau...(...)♫
Mind your own Business  - Ailee


~Fim~

Não haverá a segunda temporada, assim eu espero.
Bye

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.