Inconviniente

Olá pessoas!

E aí como estão? Estou bem, apesar que estou extremamente cansada, um monte de problemas nesse ano. Parece que estou num "inferno astral" permanente.

Lembra do caso que contei no post " Minha ruivez" lá no mês de abril? Conto o por quê de mudei a cor do meu cabelo de loiro escuro para o ruivo e com isso vem os apelidos? Se não lembra lê e volta para cá.


Pronto. Leu? Ok, vamos continuar.

Como eu escrevi acabo ouvindo uma "ruivinha sexy", pois então eu acho constrangedor. Sim, é sério. Principalmente levando em conta do local que você está, de quem fala e como fala. Talvez se,eu ouvisse do meu namorado, não seria constrangedor. Deixo claro, talvez.

Isso já estava me incomodando muito, porque era no meu local de trabalho e pessoa que fazia é casada, tem filhos. Além de fazer isso, ensinava o filho fazer e ainda me zuava por está solteira até hoje. Cara, eu sentia nojo. Nojo mesmo, pode ser uma brincadeira para ele, mas para mim não. Eu demonstrava cara fechada, falava com ele que estava sendo chato e inconivente.  A pessoa não importava.

Até que umas semanas atrás, eu falei e não importei se alguém iria ouvir. Ele veio com papinho que eu estava nervosa. Eu simplesmente falei, que não gosto das brincadeiras dele e podeira parar de falar daquele modo comigo. Ele respondeu: "Ok, eu paro de falar que você está encalhada. Você vai rir, você não aguenta." Eu olhei com cara de poucos amigos, sério eu estava com um ódio e com vários argumentos prontos. E antes de ir" É coisa está sério. Mas você poderia parar de andar igual 'muleque' que é engraçado". Falou a pessoa que segue todas dicas de Glorinha Kalil, de moda e etiqueta. (Sqñ)

Penso o seguinte: como as pessoas tem um grande interesse de dar opiniões sobre a vida das pessoas? Sendo que nem sabe a história de vida, não tem amizade, é apenas um conhecido. Pode vim falar, fazer brincadeiras ofensivas sobre você? 

Eu realmente não estava suportando, não tinha falado antes por "N" motivos: o local, que é meu trabalho, pensei que ele iria " se tocar " que estava sendo inconveniente e chato.  Eu poderia ter sido mais direta também. Ok, eu errei nisso. Por enquanto está tudo bem. E espero que fica assim. Sempre.

Bom é isso,
Até mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.