Minha ruivez

Olá pessoas!


Tudo bom? Tem alguém que leia isto? 



Saudade ? Estou de volta e novamente com post revolts, sim sou uma pessoa revoltada e fiz esse blog para isso. ~SQÑ~ Ok, não totalmente só um pouco.


Meu cabelo está mais ou menos nessa tonalidade!



Tem quase dez anos que eu adotei o ruivo. Gosto de usar o termo "adotar", já que não é meu natural e não mudei de cor, apenas variações: deste o vermelho fechado (escuro) até mais tom acobreado puxando para o laranja.

O motivo de sair do louro escuro para o vermelho, não houve um motivo especial. Apesar que foi em pleno um ano depois de um ano com problema de saúde. Deste então tornou uma marca registrada, as pessoas me conhecem por causa do cabelo. Principalmente depois que mudei para cidade interior. Sim, eu era unica de cabelo vermelho na época.

Com isso vem uns apelidos: cabelo de fogo, ruiva, ruivinha, palito de fosforo e entre outros. Aí tudo bem, você aceita, outros nas brincadeiras e por aí vai.

O problema que nos últimos anos, o ruivo entrou na moda e nas novelas foi associada personagens sensuais. Putz! Então já imagina, como você se torna o centro das atenções. Acaba ouvindo uma "ruivinha sexy".

Cara! Nunca foi a popular do colégio/ faculdade, e eu sei que não sou "tão" linda. Dependendo da situação, a tom de voz que é usado é capaz de sentir nojo. Sério! É constrangedor! Quando a pessoa não se manca! Putz é péssimo! Passei por isso nesses dias e se continuar vou ser direta e grossa. Para ver se manca! Acha que por ter a cor do cabelo e solteira pode vim abusar. Foda-se, vou falar.

Que sociedade!

Tenho a cor do cabelo que eu quero e me sinto bem. Será que a cor de cabelo determina a forma de tratar às pessoas?

Aff¬¬

Não vou falar mais nada.

Por hoje é só!

Beijos e até mais






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.