Minha "Solterice"

Olá pessoas!

Como estão? E este feriadão? Foi bom? O meu foi mais ou menos, dá pro gasto.
O assunto que vem me enchendo a minha paciência nas ultimas semanas: minha "solterice". Não sou de falar da minha vida "sentimental e afins", mas hoje o post será de desabafo.
Eles pensam que este será meu destino.
Não sei o motivo das pessoas preocupar com isso. Sei lá, talvez por eu esteja chegando na idade de "Saturno". Com vários colegas se casando ou tendo os seus primeiros filhos. O pior de tudo são as piadinhas: "encalhada", "vai ficar pra titia" e entre outras. Eu tava até levando, não me importando muito, chegou o momento não dá mais. Eu sei que a zueira não tem limites, mas cansa. Igual assistir "Zorra Total", que é engraçado igual um balde.

Primeiro "encalhada" é aquela baleia está lá na praia que os biólogos tentando a salvar. "Ficar pra titia", sou tia deste meus 9 anos e 8 meses. Quatorze anos depois, ganhei mais dois sobrinhos. O trio é lindo! Além sou a "tia do Ballet". Sou titia e com orgulho. "Os colegas casando e seus primeiros filhos". parabéns para eles. Minha idade e daí." Você tem que sair mais, aproveita o carnaval. Dentro de casa não arruma ninguém", tenho agorafobia desses eventos e carnaval da cidade nem pensar.  F**** para estes motivos idiotas. 

Estou preocupada a ser a última sair da pista da dança, os últimos dos moicanos? NÃO! (em letras bem grandes). Estou muito feliz e isso sim que importa, nada mais. Posso trabalhar além mais do meu horário, gastar o meu salário do jeito que eu quiser, posso curtir minhas nerdices e entre outras coisas boas que a vida de solteira me oferece.

Eu sei que não vai parecer alguém igual aos meus personagens fictícios. Tenho a sã consciência disso. Então não vem com  esse blá blá. Vou encontrar a pessoa certa (por favor faz um cartaz, que sou ruim em indiretas no assunto de conquista), vou mudar o meu status das minhas redes sociais, colocar fotos ... assim todos ficam sabendo. Mas não cria a esperança de ser convidado para o casamento, se contém com as fotos (com todos detalhes). Certo, mano?

Então é isso,desabafei um pouco. Agora vou curtir minhas "nerdices" que é melhor.

Até mais,
Beijos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.