Trouble Maker - Músicas

Olá pessoas!

Como prometido, nessa postagem será das músicas que me inspiram para escrever um capítulo ou que são citadas ao longo da fanfiction Trouble Maker.


Lembrando não é nem todos os capítulos que tem músicas. No capitulo 5 ao 8 não tem citação  dos trechos nos capítulos, mas encontram aí embaixo.

Boram para conhecer a lista? Lista do capítulos 1 ao 18.


1-  Trouble Maker - Trouble Maker
A música que me inspirou a escrever a fanfiction e também do capítulo 12 "Fechando o Cerco".


2 - Madness - Muse
Capítulo 5 - "Descontrolados"


“Mas algum tipo de loucura
Está me envolvendo por completo, sim
Eu finalmente vi a luz
E eu finalmente percebi
O que você significa”

3-Just Give Me a Reason  - Pink feat. Nate Ruess

Capitulo 7 "Recomeçar", dedicado ao casal GinRan. Quem não chorou por esse casal no anime ou no mangá?


4-Try- Pink
Capítulo 8 "Preparando a caçada"


“Já ficou preocupado por isso poder ser arruinado?
Isso faz você chorar?
Quando você está por aí fazendo o que você está fazendo
Você está apenas sobrevivendo?
Diga-me, você está apenas sobrevivendo”


5- Insane –Ajax
Capítulo 11 "Insano"
“Eu estou indo à loucura, pouco a pouco ficando louco por você, incontrolavelmente”


Bônus 1-  Ne me quitte pas  Jacques Brel
Também do capítulo 11 "Insano", é a música que a Orihime canta. Deixo a versão de Maria Gadu.

6-Liar - One Ok Rock
Capítulo 16  "Despedaçando um coração"
"Não há nada para sangrar
Meu coração não aguenta mais isso "

7- Undisclosed Desires -Muse
Capítulo 17  "Novo começo"
"Eu sei que você sofreu
Mas eu não quero que você esconda
Está frio e sem amor
Eu não vou deixar que você seja negada"
8- Scintille - Annalisa Scarrone
Capítulo 18 – A armadilha 
" Como dizer-lhe
Esta minha canção
Já pertence a você e você me deixa
Como um presente de natal
A curiosidade de não saber o que é" 

Bônus 2-  “Brucia La Terra” - tema de The Godfather (O poderoso Chefão)



Vou deixar essas por enquanto na próxima teremos mais músicas!

Até mais,
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.