Halloween: Vídeo clipes com temática sombria

Olá pessoas!



Doces ou travessuras? Happy Halloween!

Aproveitando o dia uma pequena lista de clipes com a temática sombria!  Huashsuashuas.




~> Hyde -VIXX 

Data: 19/05/2013
Se vocês acharam que "Error" tem uma pegada sombria, vocês que não conheceram "Hyde". A história do clipe é inspirada no conto Dr. Jekyll e Mr. Hyde. Dr. Jekyll que tem dupla personalidade, o Mr. Hyde. No fim é um conto sobre como toda pessoa tem uma personalidade boa quanto má.

♫ Não encare-me com esses olhos assustados
Há um ser dentro de mim que não me representa
Dentro de mim, há algo que não me representa ♪



~> Shadow - Beast 

Data: 19/07/2013
Fim de um relacionamento e um coração partido, é isso que é clipe dos meninos Beast.

♫ Rápido, apague os 'adeus' que
Mancharam de preto o céu
Eu quero ficar do seu lado
E então não posso chegar mais perto
E então eu não posso nem olhar pra você
Porque eu sou uma sombra, sombra, sombra ♪

~>  Midnight CircusSunny Hill 

Data:02/07/2011
Uns dos primeiros clipes que conheci do grupo, ainda como grupo misto. Conta história de membros de um circo que trabalham sem descanso.


♫Eu quero sair para o futuro, mas sou como um palhaço amarrado em uma corda
Estou trancada aqui como um Drácula! Drácula!
Esse é um lugar assustador e quero ir embora (Circo da Meia-noite)
Uma montanha-russa perigosa (Circo da Meia-noite)♪

~> V -Lee Jung Hyun 
Data: 22/07/2013
Está mais para comédia do que assustador, mas podemos dizer comédias de Halloween.

♫Você facilmente diz "baby, baby, baby, baby!" o que você faz?
O hoje é gasto em lágrimas, novamente.
Você facilmente diz "baby, baby, baby, baby!" o que você diz?
Na verdade, eu estou esperando por você.♫

~>Monster -Big Bang

Data:02/07/2012
Como não falar desses meninos? Pressos como animais numa base militar, tratados como monstros? T.O.P ♥
♫ Eu te amo, baby, eu não sou um monstro.
Você já me conhece, quando o tempo passar, 
vou ter que desaparecer.. 
Você saberá então, querida..♪

~> Full Moon (feat. Lena) - Sunmi


Data: 16/03/2014
Eternidade, vampiros no clipe solo de Sunmi. 

♫Antes da noite acabar, 
antes do sol nascer, 
por favor depressa
Na noite de lua cheia,
 me dê seu amor♪ 

~> Voodoo Doll - VIXX

Data: 19/12/2013
Ok, eles novamente na lista. Mas o Voodoo Doll é assustador por demais, sério tem que entrar na lista. Ter um amor doentio e fazer de tudo para ter ele? Hmm...

♫Confie em mim e repita depois de mim "Ele irá voltar para você"
O tempo está do seu lado, tudo que têm que fazer é esperar
Irei fazer ele chorar tanto quanto ele fez você chorar
Tick Tack Tick Tack, isso pode ser demorado♪

~> Hate you - Ladies Code
Data: 06/08/2013
Bonecas voodos, brincadeira do copo e entre outros nesse clipe das Ladies.

♫Você disse que nunca iria soltar a minha mão (até o fim)
Todas as minhas esperanças penduradas (as mentiras)
Agora realmente dói, eu te odeio♪

Encerrando por aqui. Sei que tem uma infinidade de clipes, mas estes são que eu lembrei.
Até mais,
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma de atualização para o mês de Julho

Trouble Maker - Músicas #part2

Hello...nada de cronogramas.